quinta-feira, 27 de maio de 2010

You've got the love



Apetece-me escrever, mas não me apetece falar. Assim muito resumidamente, estou bem, estou feliz, estou contente, estou surpreendida, estou admirada, estou...já disse que estou bem? Há coisas realmente engraçadas, que acontecem quando menos se espera e que acabam por se revelar muito positivas, eu admito. Maneiras que é assim...estou a sentir-me estupidamente lamechas, por favor compreendam.

Adoro posts sem sentido.



[Vá, já podem gozar comigo]

Remember...

domingo, 23 de maio de 2010

Esquecimento

Os sonhos permanecem guardados na memória, nunca foram vividos, mas o que sentimos nunca é esquecido, um arrepio, um olhar, um gesto, tudo permanece guardado num recanto quase inalcançável da nossa mente. Pensamos abrigar para sempre as estimadas recordações, no entanto, um dia elas vão fugindo sorrateiras e nós acabamos por nem nos lembrar que um dia já as tivemos, que um dia elas foram presente, tornando-se passado. Por vezes o vazio permanece, mas jamais conseguiremos relembrar o que o preencheu um dia e nos fez pessoas felizes por viver. É triste querer e não conseguir sorrir por pensar naquele encontro no jardim, naquele passeio no lago, as árvores a balançar ao som de uma suave brisa que nos anuncia a chegada da noite. Querer voltar a sentir o pôr-do-sol, o toque daquela mão, mas de súbito aparece o medo, vemos que perdemos isto tudo. Tudo aquilo que guardamos como um tesouro foi corroído, não resta quase nada, e o pouco que permanece foge entre os nossos dedos, sem conseguirmos deter. Fica a fúria por saber que nada daquilo era inevitável e que jamais irá voltar.O sorriso é substituído por olhar vago, uma melancolia. A pouco e pouco vai-se esvaindo a lembrança das pessoas que pisaram o nosso caminho lado a lado connosco. Ficamos sós, não há ninguém para nos dar força, porque sabemos que mesmo que exista alguém, o rasto vai sumir, como se tem tornado hábito. Pensamos que não vale a pena criar laços porque não irá ficar nada para pensar e sorrir.


Foi louca por um dia te querer dar isto…

terça-feira, 18 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Today is gonna be the day!


Hoje é o primeiro dia de uma grande semana! Um dia há muito esperado pelos membros desta casa pois conclui-se uma etapa que nos enche de orgulho. As previsões são de muito álcool e lágrimas. Mas chega de palavras, estes momentos têm é que ser vividos!

"Momentos que passam, saudades que ficam..."

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Às vezes temos de mudar...



…e foi por isso que troquei o meu shampoo Herbal Essences pelo Ultra Suave de manga e manteiga de tiaré. Não é nada contra ti shampoo, mas achei que devia experimentar novas coisas. Deste tudo o que tinhas a dar, o meu cabelo habituou-se e as coisas deixaram de ser como no inicio. Mas graças a ti muitas vezes me disseram que o meu cabelo cheirava muito bem e eu sentia-me orgulhosa. Não sei do que gostava mais em ti, se do teu cheiro, do facto de cumprires o que prometias – liso e sedoso – ou por teres uma embalagem cor-de-rosa. Fiquei um pouco triste quando resolveste mudar para uma embalagem mais esbelta e opaca, mas continuei a usar-te porque sabia que, no fundo, continuavas a ser o mesmo de sempre. Não me fazias gritar como com a menina da publicidade, mas não era por isso que gostava menos de ti. Foi uma boa relação. Aliás, foste dos melhores shampoos que passou pela minha vida e não sei até que ponto esta mudança será positiva, mas senti que o tinha de fazer. Tenho a certeza que um dia os nossos caminhos se voltarão a cruzar e se isso não acontecer, pelo menos levo em mim um pedacinho teu e a lembrança de que um dia tive um shampoo que me fez muito feliz. É o melhor para os dois, por favor compreende.

domingo, 2 de maio de 2010

M...


M…

De mãe

De mulher

De maravilhosa

De mundo

De magnífica

De minha!

Porque a minha mãe é a melhor do mundo, assim como a vossa é a melhor do mundo, do vosso mundo. No meu mundo, a minha é a melhor, porque não tenho outra e nem quero. A minha mãe é assim linda, maravilhosa, forte, uma óptima pessoa (às vezes demais). É tudo aquilo que se espera que uma boa mãe seja. Mais do que mãe, é minha amiga. A única que eu tenho a certeza que o será para sempre, que nunca me abandonará e com quem eu posso sempre contar, no matter what. É a pessoa mais importante da minha vida e isto resume tudo o que eu poderia dizer sobre ela.

Quando for grande, quero ser como ela. Não podendo ser igualzinha, então pelo menos 1/3.

Feliz dia da Mãe, para todas!


Post a atirar pro lamechas e ao bom estilo de composição da primária



sábado, 1 de maio de 2010

Paz de espírito



Subitamente, voltei a dormir melhor. Após umas longas e dolorosas noites mal dormidas, em que me deito cedo e adormeço tarde e acordo cedo, voltei a dormir como um anjinho. É só deitar-me e pumba, já está. Será das inquietações que por cá deixaram de existir? Ou será da paz de espírito que reina em mim? Either way, sinto-me aliviada. E tenho para mim que a fase de luto deprimente a que nos obrigamos, é apenas um ritual idiota, inconsciente, que muitas das vezes não faz sentido e não serve senão para nos fazermos sentir mal quando no fundo só nos devíamos sentir bem. Desisto de me tentar perceber.

Sem preocupações, nem outras complicações.




Excepção aberta para anatomia. Mas nada que me tire o sono.