domingo, 25 de abril de 2010

Sabemos que algo de realmente grave se passa connosco quando...

...temos ataques de estupidez, nos rimos como leitões no matadouro, nos rimos sem motivo, nos pomos na janela com um espelho no parapeito e começamos a analisar ao pormenor cada imperfeição da cara e esprememos espinhas quase inexistentes, pintamos os lábios de vermelho para andar em casa de pijama, fazemos o buço com a pinça, nos deitamos no meio do chão da sala só porque sim, nos sentimos demasiado carentes, amuamos por coisas insignificantes, passamos um dia de sol maravilhoso fechadas em casa, ouvimos a música "chupa toda" da Ivete Sangalo.

Medo, muito medo.

1 comentário:

  1. Esqueces-te o grande pormenor de que a Patricia, a mestre, fez um almoço divinal e o mais saudável que voces comeram nos ultimos 3 anos das vossas vidas!

    Há tambem quem tenha contado as gotas de verniz com que pintou as unhas. e houve ainda quem tenha feito um pouco de rigorosamente nada deitada no tapete da sala com a maior moca de sempre sem usar nenhuma ou qualquer substancia psicotrópica.

    Fora isso foi uma tarde normal que até deu para dar uma vista de olhos pela matéria da frequência de bioquímica que por acaso é amanhã.

    ResponderEliminar