domingo, 21 de novembro de 2010

Happy Birthday


Por muitas palavras que pudessem ser ditas neste dia nunca ia ser justa, nunca ia haver espaço suficente para escrever tudo aquilo que mereces, por isso vou-me ficar pelo simples.
Vou desejar que continues a comemorar por muito tempo e vou desejar estar sempre o teu lado para o viver contigo, porque ainda tenho muito para aprender contigo.




Parabéns, não só por ser o teu aniversário, mas por seres quem és.


Afinal de contas a irmã mais velha é sempre o nosso modelo a seguir...

sábado, 13 de novembro de 2010

Trust

Ballerina Project, Lauren - Prospect Park


Confiança (s.f.) – coragem proveniente da convicção no próprio valor; fé que se deposita em alguém; esperança firme; atrevimento; insolência; familiaridade.

O que é confiar? Porque queremos confiar? Porque queremos que confiem em nós? Confiança, confiança… Ganhamos confiança da mesma maneira que a perdemos, custa a ganhar e custa a recuperar, mas ninguém nos ensina que dói quando a perdemos. Confiar é dar a mão, fechar os olhos, seguir um caminho e não ter medo de cair, é dar uma parte de nós, é um sentimento, uma força.

Sou daquelas pessoas a quem custa ganhar confiança noutra pessoa, sou assim, e por isso custa tanto quando a confiança que a tanto custo se conquistou se vá desvanecendo, sobretudo pelo medo de que ela não volte, nunca mais.


“Trust is like a paper once it’s crumpled it can’t be perfect again. You can flatten the paper and try to make it as straight as you want, but it will never be perfect again.”


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mufaaaa:D







Como tu disseste há um ano atrás ainda nem nos conheciamos e agora perguntamo-nos como em tão pouco tempo as pessoas se podem tornar tão especiais. Para muitos pode ser só mais um dia, mas a verdade é que o facto de te conhecer fez com este dia se tenha tornado diferente e adquiri-se um novo significado.
Espero que cada ano novo te traga muitas mais maravilhas para viver e acima de tudo recordar com muita saudade.
Muitos parabéns=D


P.S - Eu sei que a música pode já não ser a mais adequada para a tua velhice (xD), mas a verdade é que a letra faz algum sentido.


"E a felicidade e amor no coração, que a tua vida seja sempre doce e emoção..."

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem comentários

" Ainda não ouvi nada da boca de um nutricionista que não possa ser dito por um médico,um biólogo, um enfermeiro, um químico, um engº alimentar ou até um,a pessoa com uma culturamédia e bom senso.Para quê uma "Ordem"? Estarão desordenados? "

Por alguém desordenado

domingo, 26 de setembro de 2010

Be Happy



Porque afinal de contas já nascemos com o tempo limitado, o tempo de uma vida, e aproveitar esta dádiva depende de nós.

"Façam o favor de serem felizes." (Raul Solnado)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

sábado, 11 de setembro de 2010

Erramos porque diariamente enfrentamos escolhas, boas ou más, e a verdade é que dependem de nós.
Mas às vezes só depois de confrontados sabemos que fizemos más escolhas, magoamo-nos a nós mesmos e a terceiros. E bastava uma simples palavra para resolver tudo, mas ela não sai no momento certo, não sai quando estamos frente a frente... Independentemente das minhas escolhas nunca as faço com intenção de magoar e é assim que vou continuar.
Esta é a minha maneira de te pedir desculpa.

I AM SORRY

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hug me


"O abraço é quando duas ou mais pessoas – geralmente duas – ficam parcial ou completamente entre os braços da outra. É usado, dependendo da cultura local, como forma de demonstração de afecto de uma pessoa para outra."

Gosto tanto de abraçar, de sentir que alguém está comigo e não há distância.


De mim para ti ♥

sábado, 28 de agosto de 2010

Ceder ou não ceder?


Neste momento na mesa da cozinha está uma tablete de chocolate, um kit kat, um twix e um snickers...

É impossível fazer dieta sem o apoio da família.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I'm back


Numa palavra...maravilhoso! Muito sol, muita praia, muitos mergulhos, muita brincadeira, muitos sorrisos, muito divertimento, muitos passeios, muitas fotografias, muitas descobertas, muitos abraços, muitos beijos, muitas piadas, muita música, muita comida, muitas poucas horas de sono, muitos, imensos e bons momentos...muito love. Quero mais por favor!

Que tristeza ter de voltar e encontrar este tempo

sábado, 14 de agosto de 2010

Na cabana...

...junto à praia, é onde eu vou estar durante uma semaninha muito bem acompanhada pelo meu homem. Mal posso esperar para me esticar naquelas praias lindas lindas lindas na costa e trabalhar arduamente para o bronze. Ai ai, vai ser bom...muito bom!
Então com licença sim? E até para a semana!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sim ou não?


E ainda dizem que as mulheres são complicadas...

Bad Luck







What I did yesterday wasn't good enough. What I did today won't be good enough. Can I be better tomorrow?

sábado, 7 de agosto de 2010

*

Adriana Lima

Neste momento a minha vida resume-se a isto, BOA VIDA, sem tirar nem por mais uma palavrinha! Podia ser melhor, podia ser pior, mas a verdade é que estou bem assim. Por enquanto as maiores mudanças guardo-as para fazer depois.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeira aulinha

Patrick Dempsey

Pois é hoje a menina fez-se à estrada. Entre curvas e contracurvas lá me safei, apenas preguei um ligeiro susto a uma senhora, coisa pouquinha. As rotundas é que não são lá muito amigas ,as malandras! Sendo assim temos um balanço positivo (ainda fui mulher para meter a 5ª mudança:D).

Um pequeno aparte para mim mesma é que convém começar a dar uso aquilo que é vulgarmente designado de espelhos retrovisores, pelo bem da humanidade.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nobody said it was easy. No one ever said it would be this hard #2

Did I say that I need you?
Did I say that I want you?
Oh, if I didn't I'm a fool you see
No one knows this more than me

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Férias ou qualquer coisa semelhante



Diz que sim, que aqui a menina foi laurear a pevide para Vila Praia de Âncora, após uma semana de sinusite intensa. E diz também que passou do tom de pele branco 0 para branco 1, um bronze louco portanto. Trouxe ainda como recordação uma "infecção viral das vias aéreas superiores", pois está claro. Quatro dias sem estar doente é para meninas, vamos lá ficar de cama outra vez para veres o que é bom para a tosse. What's next? Uma intoxicação alimentar? Ou é para continuar na onda das patologias respiratórias? Alguém que queira partilhar este meu estado? Hum? Someone? Pois...também me pareceu que não.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Woman

Chyler Leigh

Whatever you give a woman, she's going to multiply. If you give her sperm, she'll give you a baby. If you give her a house, she'll give you a home. If you give her groceries, she'll give you a meal. If you give her a smile, she'll give you her heart. She multiplies and enlarges what is given to her. So - if you give her any crap, you will receive a ton of shit.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Visitas que aquecem o coração


Porque é sempre bom receber visitas, principalmente daquelas que nos deixam com um sorriso do tamanho do mundo. Sabem a pouco estes bocadinhos, mas deixam-me tãããão feliz. Acho que até já me sinto melhor. Vai-se a ver e isto era tudo uma saudadesite aguda.

*


... E o fim só existe quando lembramos com saudades o tempo que passou.

terça-feira, 20 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sonhos

Andrea - Central Park (Ballerina Project)


Equilibra-se nas pontas dos pés, rodopia pelo palco, faz tudo de maneira tão delicada, faz com que tudo pareça simples aos olhos do mundo que a observa. Ela pisa céu, parece mais leve que papel, tem consigo os sonhos do mundo, deixando a este uma arte. Limites? Não existem.
Mas de repente ela cai, cai na dura realidade de que tudo não passou de um sonho. As cortinas fecharam e ela está deitada no escuro do seu quarto frio! Desde pequena que era o seu sonho, agora cresceu e já se torna tarde. É altura de arranjar novos sonhos, sonhos que ela não vai deixar escapar.

domingo, 11 de julho de 2010

Y Viva la España*

Sim, eu vi o último jogo a partir do intervalo. E fiquei a modos que contentinha por ter ganho aqui a Espanha, a nossa vizinha. O polvo lá tinha razão e tenho para mim que o preço dos polvos a partir de agora vai aumentar, que são animais especiais e fazem boas previsões. E eu que gosto tanto de polvo à lagareiro, é uma tristeza. Mas enfim, dizia eu que estava contente. Ao menos perdemos com os melhores, visto assim até nem parece tão mal.


* V, para a próxima devíamos tentar não estar em sintonia. Qualquer semelhança com o post dela é pura coincidência

Summer


Preciso de férias. Urgentemente. Estou a um exame de ter as cadeiras todas feitas e poder finalmente descansar, mas até lá a vontade de estudar é N-U-L-A. Já sei que tem de ser, que é o esforço final e mimimi mas já estou em modo de poupança de energia e estes neurónios não caminham para novos. E depois está sol, está calor e não é fácil, mas nadinha mesmo. As melhorias já foram pelo cano abaixo, para o ano há mais. E é assim. Não suporto esta cor de fantasma e só me apetece laurear a pevide, ir esplanar ou torrar para a praia. E pronto, vou voltar para a p%$# da anatomia, já só falta quase tudo.

Wish me luck!

sábado, 10 de julho de 2010

Please

Zélia, a Deusa da Brazilian Wax


A Zélia é a minha esteticista fofinha, descoberta há pouco tempo por intermédio de terceiros, em altura de desespero. Fui lá a primeira vez, ainda um pouco a medo a ver-no-que-é-que-aquilo-ia-dar e para testar a eficácia tão gabada da dita cuja. Pois minhas amigas, fiquei rendida. A Zélia tem umas mãos de fada assim como uma cera de fada. Parece lama e deixa a pele macia, macia, que só visto. É ainda muito eficaz, ora mete cera na direita e tira na esquerda, ora mete em cima e tira em baixo, fantástico. O factor surpresa aqui é muito importante, porque quando pensamos que vai fazer a perna toda a direito, eis que sentimos o puxão noutro sítio completamente diferente. E aqui convém referir que eu sou muito medricas, que sofro intensamente com este processo de beleza, que contraio-me e suo por todos os poros, contudo esses dias já eram e é com muito gosto que digo que a depilação deixou de ser uma tortura. Mas como não há bela sem senão, a Zélia fica no cú de Judas. Tenho de apanhar um autocarro que demora uns 12 minutos e para marcar tem de ser no mínimo com duas semanas de antecedência e já é preciso muita sorte. A titulo de exemplo, aqui a menina hoje acordou as 7h30 para ir à Zélia, mas quem corre por gosto não cansa e valeu concerteza o esforço. E pronto, é isto. Apeteceu-me elogiar a Zélia e os seus contributos para uma vida mais calma e indolor.