domingo, 11 de julho de 2010

Y Viva la España*

Sim, eu vi o último jogo a partir do intervalo. E fiquei a modos que contentinha por ter ganho aqui a Espanha, a nossa vizinha. O polvo lá tinha razão e tenho para mim que o preço dos polvos a partir de agora vai aumentar, que são animais especiais e fazem boas previsões. E eu que gosto tanto de polvo à lagareiro, é uma tristeza. Mas enfim, dizia eu que estava contente. Ao menos perdemos com os melhores, visto assim até nem parece tão mal.


* V, para a próxima devíamos tentar não estar em sintonia. Qualquer semelhança com o post dela é pura coincidência

2 comentários:

  1. Somos almas gemeas ma love, nao vale a pena contrariar o universo

    ResponderEliminar
  2. Realmente o polvo foi a maior atracção do mundial. Conseguiu mesmo superar a merda das vuvuzelas e os sacos mamários da Larissa Riquelme.

    No pior mundial de sempre, com poucos golos marcados, com uma selecção levada ao colo até ao título, com muito pouco espectáculo praticado e com um barulho ensurdecedor nos estádios, proveniente do mais inútil instrumento musical?, só mesmo a competição entre o polvo Paul e o papagaio Mani é que teve interesse.
    Neste duelo animalesco o molusco alemão superou a ave proveniente da Singapura fazendo assim o pleno.
    Ao que parece, o Paul foi o único a ganhar todos os jogos em que participou ficando assim à frente dos muchachos espanhóis.

    Como Benfiquista que sou, espero que a Águia Vitória alinhe neste novo negócio de adivinhação animal. Uma ave de rapina tão gloriosa tem tudo para singrar.


    Cumprimentos.

    ResponderEliminar