eu sei que temos uma linda história de amor e que a tua vida sem mim não faz sentido, mas tens de seguir em frente e, acima de tudo, deixar-me seguir também em frente. Deste modo, peço-te por favor, que não te dirijas mais a mim publicamente, sim? Tens de perceber que não é nada contra ti, mas tenho uma reputação a manter e os bloqueios cerebrais que me provocas não são uma coisa bonita de se ver. Gostava imenso que, daqui em diante, pudesse caminhar tranquilamente na faculdade sem ser observada e, principalmente, que não haja mais "Olááá" tão expressivos e emocionantes da tua parte. É uma coisa que me faz confusão, percebes? Eu sei que não é facil e que vais sentir muito a minha falta, porque afinal foi uma relação extremamente longa e 5 minutos não são fáceis de esquecer e ultrapassar, principalmente quando estamos descomunalmente cegos, mas a vida é assim e é o melhor para os dois. Não me vou alongar muito mais, espero que compreendas que para mim também não é fácil, mas tem de ser. Assim sendo, um beijinho para ti meu querido. Vais ver que um dia destes encontras alguém que não te vai dar 5 minutos, mas sim 10 e, aí, vais ver o que é realmente bom. Adeus, até um dia.
Tu pertubas o indivíduo.
ResponderEliminarSabes, é o problema de teres fios de ouro pela cabeça, dás mais nas vistas.
Acontece aos melhores, pelo menos satisfizes-te a tua vontade momentanea...até te conseguirem retirar desse teu sonho, arrastada.
O alcool faz destas coisas mas não é desculpa para tudo. Aliás apenas deixa sair a tua vontade natural de te deliciares nos braços daquele rapaz de elevado porte cabelar.
Confessa, admitir é o primeiro e importante passo, a partir daí tudo se torna bem mais facil...
Força nisso.
Patrícia Carreira
PS: Da próxima exprimenta dizer um Olá, ou apenas mostra um sorriso se o teu cérebro tiver tal bloqueio que não dé para mais.
Os teus bloqueios cerebrais são momentos dignos de ser vistos!
ResponderEliminarQuanto a humilhações é um mal comum à humanidade...